Reaproveitamento de água.

Desde o início de 2010, pensando no meio ambiente a  trevo adotou o sistema de coleta de água da chuva, atualmente conta com 18 caixas d’agua no pátio da empresa, com capacidade de armazenamento de 290 mil litros de água, utilizada na limpeza da frota.

!cid_4F937477-0926-483D-B7E2-BDB9D0F03B85 !cid_67106811-ADB4-44AC-8D62-B8EEACF20799

.

.

.

.

.

.

A Trevo possui um processo para o reaproveitamento de 80% da água da lavagem dos veículos, através de sistema de filtragem. A lavagem de peças é feita pelo processo de banho de imersão térmica sem utilização de derivados de petróleo contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Em outubro de 2013 foram inauguradas novas valas, que atendem as mais exigentes normas ambientais de segurança. O processo foi otimizado de modo que todas as ferramentas, peças e acessórios estejam ao alcance do colaborador, conferindo ao serviço mais qualidade e precisão.

ambiental 1

Novas valas inauguradas em 2013

A Trevo trabalha com responsabilidade sócio ambiental, por isso reformou a bacia de contenção localizada junto ao depósito de combustível. A nova bacia, construída com paredes de bloco de concreto com reboco interno e externo, tem 1,75m de altura e contempla o volume dos dois tanques aéreos mais 10%, seguindo todas as normas ambientais. Sua tubulação de descarga e de abastecimento passou a ser aéreo, o que evita a perfuração da mesma. Para total proteção o piso de 10 cm de concreto queimado é impermeabilizado com produtos de  alta tecnologia, garantindo  segurança ao solo e às pessoas em caso de vazamento de combustível.

Ambiental 2

Bacia de contenção

A obra da nova chapeação foi entregue em 2012, com melhorias no atendimento, nova cabine de pintura e com sistema de exaustão filtrada que elimina resíduos químicos, sem contaminar o meio ambiente.

ambiental 3

Novo prédio da Chapeação